Investimento...

Oi gente!!!

Quanto tempo, que saudade eu estava de escrever, porém a minha mente parece que estava com um bloqueio kkkk.

Bom eu estou de férias do meu emprego, e por sinal as férias estão quase acabando :( e hoje resolvi cuidar do meu corpo, tomei um banho bem relaxante, descolori, passei um monte de hidratantes:

Imagem autoral.

Me maquiei pra ficar em casa! Pela primeira vez na vida kkkk

Imagem autoral.


E eu me senti muito bem!


Imagem autoral.


E hoje fiz algo diferente, fui usando os produtos e colocando em cima da cama, para ver o quanto de coisas que eu ia usar, e percebi que usei bastante coisa, bastante coisa para fazer algo simples né.


E de frente pro espelho, me maquiando, me cuidando me veio um pensamento: As vezes investimos tempo e dinheiro com nosso cuidado exterior; e o nosso cuidado interior? Tem sido gasto tempo com ele, tem sido gasto dinheiro com ele, você tem investido no seu interior, no seu espirito, ou é algo que não faz diferença pra você?!

Imagem autoral.


Essa é minha reflexão de hoje, espero que tenham entendido.
Beijos e até a próxima...







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas