Indiretas...

Oii gente! Tudo bom?

Hoje o assunto que eu vim falar é um pouco delicado, INDIRETAS, nas redes sociais mais especificamente, quem nunca? 



Então antes de começar a escrever, quero esclarecer o seguinte, todos os assuntos abordados aqui no blog são de minha opinião, e não quer dizer que eu nunca fiz isso (no caso do assunto de hoje e dos demais), porém, isso se tornou um post provavelmente porque eu tive uma experiencia relacionado ao mesmo, e aprendi algo de certa forma, por isso o motivo de querer compartilhar! Esclarecido?! ;) 

Pois é, quem nuca escreveu uma indireta no facebook, whatsapp, instagram, twitter, ou até mesmo no snapchat? As nossas redes sociais são fontes de informações expostas, que dizem muito sobre nossa vida, não é mesmo? Hoje em dia algumas empresas até vistoriam as redes sociais antes de contratar um funcionário. Por isso e pela sua privacidade é tão importante tomar cuidado com o que você posta.

A palavra de Deus diz: "Quando são muitas as palavras, o pecado está presente, mas quem controla a língua é sensato." Provérbios 10:19



E quando você posta uma indireta; uma pessoa que não tem nada a ver com você ou com o assunto pode se sentir ofendida com isso, pode acontecer da pessoa que você queria atingir nem ver essa indireta, ou ela pode ver e revidar essa indireta e isso vira um mimimi insuportável nas redes sociais, pois querendo ou não ali você tem uma plateia, e na maioria da vezes as pessoas costumam por fogo no negócio kkkk o que não é bom, pois você pode estar dando a oportunidade para as pessoas que não gostam de você ver a "sua dor" ou a "sua inconformação".


Hoje quando acontece algo comigo e eu fico querendo postar uma indireta, eu fico longe do meu celular, do notebook, se possível desligo e tiro a bateria, até a minha raiva passar! Porque a minha raiva eu sei que vai passar, mas e aquela indireta que todos leram? Você pode até apagar depois, mas e os prints da vida hoje.... e as pessoas que foram atingidas sem querer e ficarão com aquilo no coração?

A dica de hoje quando você sentir vontade de postar indiretas ou algo ofensivo é, pense assim:

EU VOU CONTAMINAR OU EU VOU CONTRIBUIR?

Escutei essa frase essa semana, e ela está marcada na minha mente com certeza, e na sua?

Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus!


Me sigam nas redes sociais:
Facebook: Sthéfane Araújo
Instagram:@stheefanearaujo
Snapchat: sthefanearaujob

Obs: As imagens deste post não são autorais!

Comentários

  1. Eu quase nem vejo post nenhum kkk se postar alguma indireta p mim kkk só lamento nao irei ver...
    Legal seu post Tete, Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk é verdade né
      Obrigada! Que bom que você tem me acompanhado *-*

      Excluir
  2. Eu quase nem vejo post nenhum kkk se postar alguma indireta p mim kkk só lamento nao irei ver...
    Legal seu post Tete, Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas