MULHERÃO

Oi genteee, tudo bem?

Vamos para mais uma reflexão?! kkkkkkkk bora.

Mulherão, mulher de sucesso, mulher bem resolvida, acredito que você já deve ter ouvido alguns destes termos. E esses termos, segundo a sociedade, são para representar mulheres independentes, que trabalham fora, as vezes comandam uma empresa, que tem cargos superiores em determinados trabalhos, e por ai vai...

Estava folheando uma revista essa semana, cujo o "tema" era mulheres de sucesso, para homenagear as mulheres pelo dia 08 de março, que é o dia Internacional da Mulher. A matéria da revista muito interessante, muito bem feita, mas me levou a pensar: É isso que significa ser um mulherão?
Por que se for só isso pra mim é pouco! kkkk entenda o meu pouco....

Tenho o exemplo de duas mulheres que considero MULHERÃO.

- Minha MÃE: solteira, mãe de 4 filhos (e já perdeu 1), professora em dois períodos, irmã, amiga, cozinheira, dona de casa, prestativa, dedicada, enfrenta um leão por dia, se possível em cima do salto e com um óculos na cabeça kkk (marca registrada), de carro ou de moto, na chuva ou no sol, está com seus alunos, seus filhos, seus irmão, batalhadora, não tem medo da vida, enfrenta o que vier! Essa ai sim eu considero um mulherão :)

- Minha Discipuladora de Discipuladora: Mulher de oração, tem algo mais poderoso que isso? Esposa, mãe, auxiliadora, dedicada, está sempre maquiada, tem uma sabedoria em Deus poderosa, não temos muito tempo de conversar sempre, mas a tenho como exemplo de mulherão também :)

Esses dois exemplos que eu dei estão muiiiito acima do meu pouco!

Essa é nossa reflexão de hoje...

Mas quero saber para você, como você define um MULHERÃO?




Espero que tenha gostado, deixe seu comentário, beijos e fique com Deus, até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas