O que eu aprendi depois que me casei!

Oi gente!!!

Nosso casamento.

Depois que me casei descobri algumas coisas sobre ser esposa, e vim compartilhar com vocês.

1°Eu aprendi a respirar;



Isso mesmo respirar, quando eu me estresso a primeira coisa que eu faço é respirar fundo, para não falar besteira. (Na verdade comecei a testar isso quando noiva ainda, com minha família eu estava muito bruta, e essa técnica me ajudou bastante.)


2° Eu aprendi a tentar fazer meu parceiro mais feliz;


No meu casamento eu ouvi a certa frase: Você não está casando para ser feliz, está casando para fazer outra pessoa feliz. E meditei muito nessa frase, pois você pode levar ela pelo lado bom, que é a intenção, ou levar pelo lado ruim, de acordo com a sua interpretação. Eu tento ao máximo fazer meu parceiro feliz, nos mínimos detalhes, em tudo que possível, claro que nem todos os dias acordo disposta á fazer isso, ou com tempo (que é meu pior inimigo) kkkk, mas quando se existe amor e Deus no relacionamento o impossível se torna possível.

3° Eu aprendi a me cuidar mais;


Apesar da lógica da sociedade dizer ao contrario, que a mulher se arruma mais quando solteira e depois que casa se desleixa, eu ando na contramão desse pensamento. Quando solteira me arrumava sim, mas agora que casei sinto a responsabilidade de me arrumar mais, para estar bem comigo mesma, e bem arrumada para meu marido.



Seja bem vindo (a)!
Me diz o que você achou dessa postagem, e o que achou do blog?
Deixe suas sugestões sobre o que mais gostaria de ler/ver.
Sinta-se á vontade, qualquer dúvida fico á disposição.
Obrigada pela visita, fique com Deus e volte sempre :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas