Status do WhatsApp

Ooi gente!

O post de hoje é mais um para te levar á uma reflexão.

Pare agora, entre no seu whatsapp e vá na aba de contatos, e observe o status de cada pessoa.

Eu fiz isso agora, enquanto estou escrevendo esse post, e tenho um ranking kkk:

  1. Deus;
  2. Amor-Namorado-Marido;
  3. Frase reflexiva;
  4. Propaganda / trabalho.
A maioria dos status são sobre Deus, e todas as pessoas da minha lista de contatos eu conheço pessoalmente, e algumas delas não tem uma vida completa com Deus. Veja bem, não estou falando de religião e nem julgando a fé dessas pessoas, pois elas provavelmente creem em Deus, oram ou rezam, mas fico imaginando o quanto seria bom se o STATUS REAL DE VIDA delas fosse Deus!

Observação; procurando a definição da palavra Status encontrei: Status está sempre relacionado a destaque.

Outro exemplo dentro do ranking. Essas pessoas com o status de número 2 geralmente são pessoas que vivem terminado o relacionamento, brigam 24hrs por dia, vivem numa disputa entre si, isso o que eu vejo pessoalmente. E lendo esses status fico indignada, pois sei a realidade de cada um (ou pelo menos a realidade que mostram) e fico pensando, se o parceiro tivesse o real destaque na vida real, o relacionamento poderia ser totalmente diferente!

O que tem sido destaque na sua vida? Qual é seu Status Real atualmente?

Espero que tenha gostado. Beijos, fiquem com Deus e até a próxima.




Seja bem vindo (a)!
Me diz o que você achou dessa postagem, e o que achou do blog?
Deixe suas sugestões sobre o que mais gostaria de ler/ver.
Sinta-se á vontade, qualquer dúvida fico á disposição.

Obrigada pela visita, volte sempre :)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas