Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2016

Vergonha do passado...

Imagem
Oii gente!!! Tudo bem?
Vim compartilhar com vocês um pequena situação que passei ontem, eu arranquei o meu dente siso (GLÓRIA Á DEUS), e estou de atestado até então, tive que ficar 100% de repouso, e isso se resume em: sem nada pra fazer kkkkk, então fui fuçar no meu TUMBLR, fazia muito tempo que eu não entrava nele, então fui ver algumas coisas eu eu postava antigamente e fiquei assim:
Pensei: Meu Deus como eu pensava assim? E por um momento fiquei com vergonha de alguns reposts e quis apagar, mas aí parei um pouco e vi algo bom ali, minha evolução, e fiquei feliz de ver que eu mudei, aceitei JESUS, e hoje venho sendo transformada por Ele de glória em glória.
E aqueles reposts antigos deixei lá, dei algumas boas risadas kkkkk (internas, porque a boca não está muito favorável por conta do dente) e quero AGRADECER Á DEUS, POR ME ENSINAR A SER UMA PESSOA MELHOR A CADA DIA, E POR ME LEMBRAR QUE AINDA TENHO MUITA COISA PARA MELHORAR, MAS ESSAS MELHORIAS E MUDANÇAS É ELE QUEM IRÁ FAZER EM M…

Modo de fazer...

Imagem
Oii gente, tudo bom ? :)
Quem me conhece pessoalmente sabe que eu amo macarrão, amo fazer e principalmente comer rsrs, mas depois que me casei e oficializei meu título de Dona de Casa algumas coisas não estavam mais sendo muito bem feitas, eu não estava acertando no ponto do macarrão. Então corri ao YouTube, e fui ver umas dicas de como fazer o macarrão "perfeito" , é assistindo o vídeo de uma chefe de cozinha a dica dela foi simples: Siga as instruções do pacote, faça como manda o Modo de Fazer. Aí eu fique chocada kkkk, pensei como assim? Só isso?

E assim eu fiz, segui o Modo de Fazer do pacote, e o macarrão ficou perfeito.
Agora eu quero te levar a pensar na vida; quantas coisas fazemos de errado por falta de informação, falta de conhecimento, e te levar a pensar:  - Mas como vou corrigir meus erros? - Como posso evitar alguns erros?
E a minha resposta pra você hoje é, siga o Modo de Fazer, siga o Manual de instruções; A BÍBLIA!
Faça como eu fiz com um macarrão, talvez hoje você …

Fazer ou ganhar dinheiro?

Oiii gente, tudo bem? Vamos á mais um post *-*
Bom esses dias ouvi algo assim: a gente não ganha dinheiro, a gente faz dinheiro!
Isso te leva a algumpensamento?Como está sua vida financeira hoje? Em meio á essa crise financeira no País;
Vamos ver a diferença:
Ganhar dinheiro é algo fácil, você não precisa ter esforço, sabe que o seu dinheiro estará sempre ali porque você vai GANHA-LÓ.
Mas fazer dinheiro, aiaiai, aí não é fácil. Se você não fizer algo o dinheiro não vem, você tem que trabalhar, ir a luta, se esforçar, romper seus limites e suas barreiras, buscar inovação,ter força de vontade.
E VOCÊ? GANHA OU FAZ DINHEIRO?

FOCO..

Imagem
Oi gente!!! Vamos lá, prontas(os) pra mais uma reflexão? rsrs *-*
Hoje nosso assunto é FOCO. Li a seguinte frase esses dias: "Sua vida gira em torno de onde você coloca seu foco".
Já parou para pensar nisso? Faça uma pequena pausa agora e analise sua vida, qual seu foco?
Coloque seu foco em coisas ruins, fofocas, intrigas, picuinhas, indiretas, implicância, e sua vida irá girar em torno disso. Agora faça um TESTE: Coloque o seu foco em Deus, na obra dEle, na sua edificação pessoal, na sua maturidade no espirito, na sua capacitação pessoal ou profissional, na sua consolidação, na sua consagração com Ele.
Garanto que você terá resultados diferentes! É simples, é como aquela velha história, você colhe o que você planta....



Lembre-se de algo, esse reino e essa justiça são de Deus, e não algo material para você!
Fica a dica, fica a reflexão.
Um beijo, fiquem com Deus, e até a próxima.