Meta do mês - JULHO

FELICIDADE! COMEÇAR O POST DIFERENTE HOJE :)

Estou muito empolgada com a meta deste mês, Oiiii gente, tudo bem?

Pequenos momentos nos fazem tão bem e às vezes não paramos para dar o devido valor. #365diasfelizes


Eu acompanho o blog MULHER DE 30 há muiiiito tempo, é um blog de tirinhas voltado ao público feminino, muito bom! E essa semana no facebook ela a dona do blog postou no facebook um "desafio" de valorizarmos as pequenas coisas do dia a dia, e eu peguei essa ideia, pois essa questão de gratidão pelas coisas simples tem martelado há um tempo na minha cabeça, então estou postando no meu Snapchat: sthefanearaujob todos os dias, colocando essas simples coisas em prática. Vou deixar aqui embaixo alguns que eu já fiz, para vocês fazerem tambem, e é claro que eu estou "adaptando" eles de acordo com minha preferência, mas tudo dentro do mesmo contexto :)

IMAGEM MULHER DE 30
IMAGEM MULHER DE 30


IMAGEM MULHER DE 30
IMAGEM MULHER DE 30




















E quero desfiar a todos vocês a seguirem isso, e pra começar vamos fazer uma lista;

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR.

Depois de fazer estas listas reflita, veja quais estão sendo suas prioridades, você tem cuidado de você.Espero que vocês gostem dessa meta, e que venhamos conseguir cumpri-lá! Use a #365diasfelizes e #coisasdatete.

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima.




 

Comentários

  1. É isso mesmo! A felicidade está nas coisas mais simples da vida. Nesta última viagem, estive no interior para o casamento de uma prima e, para mim, foi a melhor parte da viagem. Estar com os primos e tios, jogamos vários jogos a noite, matei a saudade de alguns que eu não via... meu coração saiu de lá cheio de alegria. Ir a praia foi bom, mas estar com aqueles que amamos não tem preço! E usufruir de boas companhias as vezes não custa dinheiro algum, não é? Das coisas que eu também gosto: assistir filme e comer pipoca e ler um bom livro aqui na paz do meu quarto! Que Deus abençoe você sempre e mantenha essa seu coração cheio de perseverança e alegria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas