Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2016

Quantos cristãos são necessários para....

Imagem
Oiii gente, tudo bem? Vamos de reflexão hoje....
Esses dias li algo assim: "Quantos psicólogos são necessários para trocar uma lampada? Apenas um, mas antes a lampada precisa querer ser trocada."



Esse foi um trocadilho feito por um psicologo, mas eu fiquei imaginando essa mesma situação no meio cristão. Temos uma ordem de Jesus na bíblia no livro de Marcos 16:15 "E disse-lhes ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." Essa é uma função principal e básica dos cristãos, pregar, levar o nome de Jesus para aqueles que ainda não o conhecem. Apos levarmos o nome dEle, cabe a pessoa crer e aceita-ló como seu salvador, como diz em João 1:12 "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus."

Mas para a pessoa receber Jesus ela precisa querer! Como a lampada no primeiro paragrafo. Varias pessoas podem levar a palavra para ela, convidar para cultos e etc; as vezes a pessoa ate aceita o convite,…

#ElaSonhaElafaz

Imagem
Oooooiiiiii genteeeeee!!!! Tudo bem com vocês???
Depois de posts todos os dias do nada eu sumi né kkkkkkk, deu "pane no sistema" rsrs brincadeiras a parte.... vamos ao assunto.
Pra começar esse titulo: ELA SONHA ELA FAZ, de onde surgiu?
Novo canal do youtube: Patricia Brazil - Empreendedorismo e Busniess, gente esse canal é maaara e super inspirador, mas é uma inspiração que pode se tornar realidade isso que é melhor. Super indico pra vocês busquem este nome no youtube, essa #elasonhaelafaz foi criada pela dona do canal para motivar as mulheres a se realizarem profissionalmente.
Esses dias atras falei um pouco sobre sonhos no post "O que você quer ser?" e ultimamente esse assunto tem vindo na minha vida e na minha mente por todos os lados, em uma conversa com uma pessoa que acabei de conhecer, em videos do youtube, em palavras que eu assisto e eu parei e defini meu sonho que quero realizar a curto espaço de tempo, e tracei meta e estou trabalhando firme nele, se Deus q…

Playlist - Para ajudar na meta do mês.

Imagem
Oii gente, tudo bem??
Estamos hoje no décimo quinto dia do mês e nossa meta não pode parar!
E hoje eu vim trazer pra vocês algumas músicas de louvor e adoração das quais eu gosto muito no momento, e também por que eu acho que a musica meche com nossos sentimentos sabe, tipo se você ouve uma musica triste automaticamente você fica triste, se você ouve uma musica alegre automaticamente você fica alegre, então ouvindo uma musica onde você expressa seu amor por Deus, onde você recebe palavras dEle, automaticamente você se liga á Ele, e o seu nível de intimidade sobre cada vez mais...
Vou deixar os links de acesso pra vocês irem direto pro Youtube ;)
ESPÍRITO SANTO - PRISCILLA ALCANTARAATOS 2 - GABRIELA ROCHAPORQUE EU TE AMEI - TON CARFININGUÉM EXPLICA DEUS - PRETO NO BRANCO FEAT GABRIELA ROCHAOS SONHOS DE DEUS - PRETO NO BRANCO FEAT LUKÃO CARVALHO, ELI SOARES.EU TE AGRADEÇO - PRETO NO BRANCO FEAT ISRAEL SALAZARPRA ONDE IREMOS? GABRIELA ROCHAME AJUDE A MELHORAR - ELI SOARESPREPARADO - PRETO NO…

Minhas Inspirações Fitness

Imagem
Oiii gente, tudo bem?
Hoje vim trazer mais um post com pessoas públicas que eu gosto de seguir, mas hoje não falando apenas de Youtube, mas sim das minhas inspirações fitness.
Se você leu o post AMOR PRÓPRIO sabe que eu estou numa busca constante de melhorar, melhorar minha saúde, meu corpo, minha mente e etc. E algo que funciona muito comigo são as inspirações; vocês vão reparar que as quatro mulheres citadas aqui todas tem o corpo bem diferente uma da outra e um estilo de vida também, devemos aprender a nos inspirar corretamente e não querer copiar as pessoas achando que seremos iguais á elas.
Pra mim as inspirações funcionam na minha mente, tipo é claro que eu acho o corpo de cada uma delas bonito, mas eu não quero ter meu corpo igual o delas, mas sim eu quero EDUCAR meu corpo dentro dos meus limites reais, da mesma forma e com algumas estrategias que ela usam para melhorar seu corpo e sua saúde.
Aqui vou deixar o Instagram e o Snapchat de cada uma delas; Então bora conferir essa seleç…

Tag: VIDA DE CASADA

Imagem
OOOOI GENTE, TUDO BEM?
VAMOS DE TAG HOJE! ESSES DIAS ATRAS EU RESPONDI A TAG FELICIDADE É, E HOJE RESOLVI TRAZER ESSA QUE TEM RELAÇÃO COM CASAMENTO, JÁ QUE SEGUNDA-FEIRA (08/08/2016) EU E MEU MARIDO COMPLETAMOS 1 ANO DE CASADOS!!!! GRAÇAS Á DEUS, ENTÃO VAMOS AS PERGUNTAS E RESPOSTAS ;)


TAG: VIDA DE CASADA
1) HÁ QUANTO TEMPOS ESTÁ CASADA? Há 1 ano e 4 dias rsrs.
2) COMO FOI O INICIO DO CASAMENTO? FOI FÁCIL OU FOI DIFÍCIL? Bom gente pra começar acho que ainda estamos no inicio, eu confesso que está sendo mais fácil do que eu imaginava, meu casamento é uma benção, mas não é perfeito, ainda tento me adaptar com algumas diferenças, e estou disposta a aprender tudo o que ainda for preciso.
3) SENTIU FALTA DA FAMÍLIA, DOS AMIGOS, DA VIDA DE SOLTEIRA EM GERAL? Então.... da vida de solteira não tenho nenhuma saudade, nunca fui de ter muitos amigos (ainda vou fazer um post sobre isso) então estou de boa também, mas da família... não é toda minha familia que mora aqui na minha cidade, então a saudade…

POKÉMON GO!

Imagem
Oiii gente, tudo bem?
Vamos falar um pouquinho sobre o assunto, o jogo, a polemica do momento? Pokémon Go;
Então pessoal vim deixar minha humilde opinião sobre o assunto e deixar o espaço aberto pra vocês compartilharem as opiniões de vocês. O Pokémon Go é um jogo que foi lançado no Brasil há 8 dias e está sendo a maior febre entre todas as idades, até onde eu compreendi o objetivo do jogo é capturar Ppokémons, que o aplicativo lhe mostra onde estão, e eles aparecem em muito lugares cabulosos e/ou perigosos, um exemplo uma amiga minha fez um snap de uma construção de um prédio enorme, e adivinha? Lá dentro da construção no alto e em vários cantos havia os famosos pokémons. Ela não tentou captura-lós, mas há muitas pessoas que não estão nem aí pra isso, e é esse o motivo da maior polemica: O PERIGO DE SE ACIDENTAR, e já tem vários casos registrados tanto no exterior como no Brasil.
Mas como eu disse aqui no blog esses dias não podemos levar nada ao extremo, todas as pessoas que ficaram cri…

Minhas Youtubers Favoritas

Imagem
Oii gente, tudo bem?
Nesse especial de post todos os dias quero falar um pouco mais sobre meus gostos particulares e compartilhar o que é bom com vocês. E é tudo muito incrível sabe porque, eu estava pensando em escrever esse post e me deparo com essa postagem no Instagram:


Pois é, e o primeiro lugar da minha lista vai ficar com a minha Yt favorita do momento, que quando eu conheci ela fui muito egoísta, kkkk por incrível que pareça, eu pensava assim: não vou indicar ela pra ninguém, pra ninguém descobrir os meu truques de beleza, make, cabelo, alimentação e etc. Mas ela vai além deste pacote, pois ela é Cristã, uma inspiração de mãe, esposa e profissional, se vocês ainda não conhecem não percam a oportunidade, ela é nada mais nada menos que: 
RENATA MEINS(nome com link clicável para acessar o canal).


Gente sério essa mulher é mara, fica a dica.

Em seguida temos ela, Cristã, onde o tema principal do seu canal é a vida cristã, eu concordo com 99% das opiniões dela, ela faz vídeos com conteú…

Meta do mês + Novidade :)

Imagem
Oi gente, tudo bem?
Nem acredito que vou começar escrever esse post assim..... kkkkkkkk mas vamos lá.
*TEREMOS POST NOVO TODOS OS DIAS DESSA SEMANA*
Siiiim, você leu certo, 1 post por dia 7 dias desta semana, e vai começar hoje! Eu poderia esperar segunda-feira para começar, mas quem é que disse que só podemos começar nossos planos na segunda-feira? Alias já deixo aqui esse "desafio" pra vocês, comece o que você pretende começar hoje, não espere o amanha e muito menos a segunda-feira; ok.
E o primeiro post deste sete será META DO MÊS!
(obs: como o fechamento do mês passado foi atrasado consequentemente a mete deste mês foi comprometida, peço desculpas)

E a nossa meta do mês é: INTIMIDADE COM DEUS. Como dito no post O que você quer ser é preciso seguirmos uma caminho para chegarmos aonde queremos chegar! Se minha meta é ter mais intimidade com Deus eu preciso traçar metas, e segui-lás porque só falar também não adianta. E as primeiras atitudes a serem tomadas são: term mais tempo d…

Fechamento do mês! #atrasado

Imagem
Oiiii gente!
Esse post é bem breve para fecharmos a meta do mês de Julho, que era FELICIDADE.
Era? Mas a felicidade tem que SER a nossa vida rsrs, temos que tentar ao máximo nos mantermos felizes. Fiquei de postar no Snapchat todos os dias mas não consegui, porquê...
Esse mês foi um mês "estranho" pra mim sabe, não fiquei triste, mas fiquei toda a segunda quinzena doente, sendo assim fiquei pra baixo, por isso aqui tbem ficou meio parado, a minha internet não está colaborando, estou pensando seriamente em buscar outro provedor.
Mas em compensação, estou pensando em fazer uma semana de post TODOS OS DIAS!!!

Estou me programando e aviso nas redes sociais; aliás me siga nas minha redes vou deixar aqui embaixo tá bom. Agora vamos levantar o astral e fazer desse mês um mês diferente e especial.
Vou deixar aqui embaixo o link do facebook para vocês acompanharem o #365diasfelizes.
ALBUM FACEBOOK - 365 DIAS FELIZES - MULHER DE TRINTA



Então é isso pessoal. Um beijo, fiquem com Deus e até a p…

O que você quer ser?

Imagem
Uma pessoa melhor, uma pessoa mais presente, uma pessoa mais profissional?
Oi gente, tudo bem?
Vamos de reflexão hoje?!
Bom tenho algumas perguntas para lhe fazer, seja sincero(a)... O que você quer ser? Que tipo de pessoa quer ser? O que você tem feito para isso se tornar realidade?
Venho compartilhar um conflito interno com v