Minhas Inspirações Fitness

Oiii gente, tudo bem?

Hoje vim trazer mais um post com pessoas públicas que eu gosto de seguir, mas hoje não falando apenas de Youtube, mas sim das minhas inspirações fitness.

Se você leu o post AMOR PRÓPRIO sabe que eu estou numa busca constante de melhorar, melhorar minha saúde, meu corpo, minha mente e etc. E algo que funciona muito comigo são as inspirações; vocês vão reparar que as quatro mulheres citadas aqui todas tem o corpo bem diferente uma da outra e um estilo de vida também, devemos aprender a nos inspirar corretamente e não querer copiar as pessoas achando que seremos iguais á elas.

Pra mim as inspirações funcionam na minha mente, tipo é claro que eu acho o corpo de cada uma delas bonito, mas eu não quero ter meu corpo igual o delas, mas sim eu quero EDUCAR meu corpo dentro dos meus limites reais, da mesma forma e com algumas estrategias que ela usam para melhorar seu corpo e sua saúde.

Aqui vou deixar o Instagram e o Snapchat de cada uma delas; Então bora conferir essa seleção TOP FITNESS de hoje!

Clique na imagem para ampliar.
Essa é a Vivian do Fabulous, ela tem um blog e um canal do youtube que fala sobre beleza, ela foi a primeira pessoa de quem eu ouvi a palavra fitness, pois ela levou essa mudança de vida para o canal do Youtube, e com o sucesso e busca das leitoas sobre mais informações ela criou esse Instagram FabulousFit, essa foto dela foi entes dela engravidar, ela acabou de ganhar neném e ele está com 3 meses, e agora ela esta voltando a todo vapor com  o projeto e claro compartilhando tudo no insta e no snap.

Clique na imagem para aumentar.
Bella Falconi, já tinha ouvido falar dela mas não queria segui-lá por achar que ela era estilo a Gracyane Barbosa, mas quando decidi seguir ela me surpreendi com a sua simplicidade, e o melhor ela é cristã, deixa muitas mensagens lindas no Snap e no Insta. Fica a dica!

Clique na imagem para aumentar.
Gabriela Pugliesi, também já tinha ouvido falar dela mas eu pensava que não gostaria muito dela por ela fazer o estilo magrinha, comecei seguir ela a pouco tempo e já peguei várias dicas dela. Ela realmente inspira, está sempre comendo bem e se exercitando sem reclamar. Tá com preguiça? Abre o snap dela porque toda hora ela faz questão de esfregar essa barriga dela na tela kkkkkk.

Clique na imagem oara aumentar.
Mayra Cardi, ela é muito radical e muito extremista, alguns podem lembrar dela no bbb, e o seu Snapchat é um verdadeiro reality show, há pouco tempo eu parei de seguir ela porque eu não estava dando conta de acompanhar ela kkkkk, mas senti falta das suas dicas e suas mensagem motivacionais, voltei segui-lá e não paro mais!
Por hoje é só pessoal, essa lista não foi feita por ordem de preferência porque cada uma delas me ajuda em uma área da saúde e do corpo, sigam elas no Instagram e no Snapchat e peguem um pouquinho da energia e da força de vontade de cada.

Espero que tenham gostado, beijos, fiquem com Deus e até amanhã!

Ahh e me siga nas minhas redes sociais, quem sabe um dia eu não consigo ser uma inspiração dessas kkkk, por enquanto eu faço vocês rirem um pouquinho no seu dia!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas