Minhas Youtubers Favoritas

Oii gente, tudo bem?

Nesse especial de post todos os dias quero falar um pouco mais sobre meus gostos particulares e compartilhar o que é bom com vocês. E é tudo muito incrível sabe porque, eu estava pensando em escrever esse post e me deparo com essa postagem no Instagram:



Pois é, e o primeiro lugar da minha lista vai ficar com a minha Yt favorita do momento, que quando eu conheci ela fui muito egoísta, kkkk por incrível que pareça, eu pensava assim: não vou indicar ela pra ninguém, pra ninguém descobrir os meu truques de beleza, make, cabelo, alimentação e etc. Mas ela vai além deste pacote, pois ela é Cristã, uma inspiração de mãe, esposa e profissional, se vocês ainda não conhecem não percam a oportunidade, ela é nada mais nada menos que: 

  • RENATA MEINS (nome com link clicável para acessar o canal).



Gente sério essa mulher é mara, fica a dica.


Em seguida temos ela, Cristã, onde o tema principal do seu canal é a vida cristã, eu concordo com 99% das opiniões dela, ela faz vídeos com conteúdo e base bíblica, não fica com achismo e muito menos com mimimi, fala na lata, porem com educação, ela é a:


Vale a pena assistir seus vídeos, vai abrir sua mente pra vida cristã.

E a próxima é totalmente o oposto das anteriores, gente do céu pense numa mulher engraçada, bem-humorada, e criativa, mãezona faz de tudo pela creche dela kkkkkk como ela mesmo diz. Mas já vou avisando que ela tem um sotaque muito puxado que não agrada a todos, mas me encantou com sua simplicidade e o seu jeito de ser, ela é:


Quer dar uma boa risada, ou cozinhar com charme e simplicidade, assista os vídeos dela.

A próxima da lista é mais uma mãezona, criançona (existe essa palavra) kkkkkkk, eu amo os vlogs dela, com a mais pura realidade do dia a dia, esposa dedicada, trabalha fora de casa tbem, e super vaidosa, gosto de assistir seus vídeos pra passar o tempo e relaxar, ela é:

  • TAISE WALBER  (nome com link clicável para acessar o canal).

Ela fez um vídeo com o título, se ame se cuide, que vale muito a pena assistir.

E por ultimo mas não menos importante um mulherão, sabe aquela pessoa que a gente acha que merece muiiito mais reconhecimento, é ela Fafella, um amor de pessoa, dona de casa, cristã que está numa nova fase da sua vida muito bacana de acompanhar, no inicio deste ano uma das metas dela era cuidar mais dela mesmo, pois ela sempre cuidou muito bem da casa, do seu marido, do seu filho, e agora tirou um tempo pra ela, e compartilha tudo isso em vídeos muito fofos de assistir;

  • FAFELLA (nome com link clicável para acessar o canal).

Vale a pena seguir ela também no Instagram! Várias meditações diárias.






Então gente, eu realmente quis fazer esse post pra vocês conhecerem um poco mais dos meus gostos, essa lista não está por ordem de preferência, a ordem foi aleatória mas eu amo demais assistir os vídeos de cada uma.

E é claro tbem que sou inscrita em vários canais no Youtube e assisto muito mais, se vocês gostarem deste post posso fazer um próximo ;)

Por hoje é só gente! Fiquem ligadinhos para não perder nenhum post nestes 7 dias, espero que tenham gostado.

Beijos e fiquem com Deus, até amanhã.




Comentários

  1. Acompanho a Fafella tbm! Bjs

    Http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa... acho legal você buscar referências cristãs de mulheres bem sucedidas! Muito legal. Depois quero conhecer suas sugestões aí. Não sou muito de youtube, aprendi a seguir alguns com a Camila. Heheheh. Mas vale as dicas! 😉

    ResponderExcluir
  3. Nossa... acho legal você buscar referências cristãs de mulheres bem sucedidas! Muito legal. Depois quero conhecer suas sugestões aí. Não sou muito de youtube, aprendi a seguir alguns com a Camila. Heheheh. Mas vale as dicas! 😉

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?