Playlist - Para ajudar na meta do mês.

Oii gente, tudo bem??

Estamos hoje no décimo quinto dia do mês e nossa meta não pode parar!

E hoje eu vim trazer pra vocês algumas músicas de louvor e adoração das quais eu gosto muito no momento, e também por que eu acho que a musica meche com nossos sentimentos sabe, tipo se você ouve uma musica triste automaticamente você fica triste, se você ouve uma musica alegre automaticamente você fica alegre, então ouvindo uma musica onde você expressa seu amor por Deus, onde você recebe palavras dEle, automaticamente você se liga á Ele, e o seu nível de intimidade sobre cada vez mais...

Vou deixar os links de acesso pra vocês irem direto pro Youtube ;)


EU TE AMO DEUS!!!






Por hoje é só gente, quase não tem preto no branco aí né rsrs, mas se você curtir vale a pena ouvir todo álbum deles viu.

Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus; até amanhã!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas