Tag: VIDA DE CASADA

OOOOI GENTE, TUDO BEM?

VAMOS DE TAG HOJE! ESSES DIAS ATRAS EU RESPONDI A TAG FELICIDADE É, E HOJE RESOLVI TRAZER ESSA QUE TEM RELAÇÃO COM CASAMENTO, JÁ QUE SEGUNDA-FEIRA (08/08/2016) EU E MEU MARIDO COMPLETAMOS 1 ANO DE CASADOS!!!! GRAÇAS Á DEUS, ENTÃO VAMOS AS PERGUNTAS E RESPOSTAS ;)



TAG: VIDA DE CASADA

1) HÁ QUANTO TEMPOS ESTÁ CASADA? Há 1 ano e 4 dias rsrs.

2) COMO FOI O INICIO DO CASAMENTO? FOI FÁCIL OU FOI DIFÍCIL? Bom gente pra começar acho que ainda estamos no inicio, eu confesso que está sendo mais fácil do que eu imaginava, meu casamento é uma benção, mas não é perfeito, ainda tento me adaptar com algumas diferenças, e estou disposta a aprender tudo o que ainda for preciso.

3) SENTIU FALTA DA FAMÍLIA, DOS AMIGOS, DA VIDA DE SOLTEIRA EM GERAL? Então.... da vida de solteira não tenho nenhuma saudade, nunca fui de ter muitos amigos (ainda vou fazer um post sobre isso) então estou de boa também, mas da família... não é toda minha familia que mora aqui na minha cidade, então a saudade é algo com que me acostumei, pois sei que em breve os verei, mas minha mãe meus irmãos e meus tios mais próximos as vezes sinto falta do dia a dia que tínhamos, das correrias e discussões kkkkk com muito amor sempre!

4) O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NA VIDA DE CASADA? Gosto muito da nossa casa, de fazer meus horários, e de dormir juntinhos toda noite. Sempre que temos Encontro com Deus e temos que dormir separados dá uma dorzinha no coração...

5) O QUE VOCÊ MENOS GOSTA NA VIDA DE CASADA? O que eu menos gosto é quando discordamos de algo que diz respeito aos dois, fico triste até pensar em uma solução pacifica e que ambos irão gostar.

6) QUEM FAZ O TRABALHO DOMESTICO? Bom kkkkkk eu faço 80% e ele 20%, prefiro não prolongar essa resposta kkkk.

7) QUAL O MAIOR APRENDIZADO DO CASAMENTO? Pra mim é o cuidar, sempre ajudei muito minha mãe em casa mas sempre ela cuidou de mim sabe, depois de casada eu tenho um cuidado com meu marido, porque amar pra mim é cuidar, e cuidar não é facil mas e muito prazeroso quando se colhe os frutos do que se planta, porque eu tambem sinto um cuidado da parte do meu marido comigo sabe, é reciproco.


E POR HOJE É SÓ, BEIJOS FIQUEM COM DEUS E ATÉ AMANHÃ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas