Cadê o filho????

Oii gente, tudo bom com vocês? :)

Certamente você já ouviu as seguintes frases abaixo:

- Cadê os namoradinhos?
- Tá namorando hein...
- Já está na hora de noivar!
- Já marcou o casamento?
- Até que enfim casou, se não ia ficar pra titia...
- Cadê o filho????
- Nossa você não vai dar um irmãozinho pra ele(a)?
- Já chega de filhos agora né?
- Você já operou? (fez laqueadura)

Essas são as que eu me lembrei agora rsrs, as cobranças da sociedade. Muitas pessoas fazem essas cobranças naturalmente, eu mesmo faço e já fiz com várias pessoas, mas hoje quero levar vocês a pensar pelo o outro lado, o lado que eu estou vivendo hoje....

Essa cobrança meche muito com o nosso psicológico, eu estou na fase de: - Cadê o filho? Não acho ruim as pessoas me perguntarem, estou até acostumada já kkkkk, mas hoje vim contar um segredo pra vocês. No início deste ano eu queria muito engravidar, eu só pensava nisso, qualquer coisa que eu sentia eu já achava que era sintoma de gravidez (mesmo tomando meu anticoncepcional regularmente), fiquei meio paranoica com isso, fiz o exame de sangue e tudo, mas no momento meu marido não quis, confesso que fiquei muito chateada, afinal era algo que eu queria muito, até que um dia eu decidi "esquecer" isso, pois como diz o ditado: "Quando um não quer, dois não brigam." Eu quero sim ter filho, mas no tempo de Deus, e não no meu tempo!

Estou descansando no Senhor, não pensando mais no assunto, mas aí surgiram algumas grávidas no nosso circulo de amizades, ai o coração fica mais mole, o assunto está no ar a todo momento, você tenta se fazer de durona, ai que a pergunta se torna mais frequente do que antes kkkkk. Ainda não tentamos engravidar por vários motivos, mas eu tenho muito medo de várias coisas que envolvem a tentativa (em relação a fertilidade), á possível gravidez, e o filho. Acostumada com a pergunta, mas sempre com medo do assunto!

Enfim, o filho virá no tempo de Deus!

Me siga nas redes sociais, está rolando sorteio no meu facebook pessoal: Sthéfane Araújo Barcelos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas