Vamos falar sobre intolerância?!

Oii gente, tudo bem? Hoje vamos para o primeiro post de muitos em dezembro, sim, já é dezembro, passou muito rápido esse ano!

Vim compartilhar com vocês hoje um babado que aconteceu no meu Facebook, infelizmente.... Porque infelizmente Sthéfane? Porque não é minha intensão em nenhuma postagem minha causar confusão ou discussão sobre o assunto, por isso mesmo que criei o blog, porque aqui tenho mais liberdade para falar sobre qualquer assunto, e só lê quem quer :)

Então vamos lá, postei essa foto aqui no meu facebook, com essa legenda, em uma postagem com demais fotos justamente para não "causar":

Se fosse evangélicos já estava na Globo! 

Nesse compartilhar em nenhum momento quis ofender o pessoal dessa religião que está apagando o escrito, o meu ponto de vista foi o seguinte: Se fosse uma frase de outra "religião" que estivesse escrita no muro, e se fossem pessoas evangélicas apagando o escrito, iria ter uma enorme repercussão, na internet, televisão, nos ofendendo, denegrindo nossa imagem, e esse assunto não iria acabar tão cedo, e etc. Porém eu não sabia que eles haviam escrito uma frase por cima desse apagado, onde uma moça me mandou através dos comentários no facebook:


Ok, para muitos essa atitude deles pode ter sido muito bonita, mas eu continuo com a minha opinião: É MUITO CONTRADITÓRIO ELES ESCREVEM ESSA FRASE, SENDO QUE ELES MESMOS NÃO TOLERARAM O ESCRITO ANTERIOR, não é mesmo.?!

Mas enfim, também não é meu alvo trazer discussão aqui para o blog, apenas vim compartilhar o ocorrido! Enquanto estou escrevendo essa postagem aqui no blog, vou apagar essa foto do meu Facebook, porque de polemica, briga e discussão por religião, eu corro, corro muito, porque muitas pessoas não são tolerantes á minha religião!

Por hoje é isso, se você quiser deixe sua opinião sobre o assunto abaixo (desde que seja sem ofensas), deixe opinião de próximos posts para o blog, e me siga nas redes sociais:


REFLITAM! E MAIS AMOR, SEM FAVOR!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas