Fazendo 2017 um ano diferente!!!

Oi gente, tudo bem ? Bora para o primeiro post do ano!

Dia 02/fev fez um ano que voltei a ativa com o blog, e isso me fez refletir o quanto eu mudei de lá pra cá, o quanto eu aprendi e evolui através do meu compartilhamento aqui com vocês. Isso é muito satisfatório, mas eu quero mais! Acabei de passar por um período de bloqueio na minha mente rsrs, queria muito escrever mas não saia nada, então estou me esforçando para melhorar, até porque irei cumprir o compromisso de pelo menos 1 post novo toda semana :)

Mas para começar com tudo eu tenho algumas dicas para você fazer diferente esse ano, para o seu ano fluir melhor.

  • Seja grato! Quanto mais grato você for, mais coisas para agradecer você terá;

  • Tire os planos do papel (ou do bloco de notas do celular kk)! De nada adianta você escrever suas metas e não fazer nada para cumpri-las. Uma boa dica é você pegar sua meta e escrever o que você precisa fazer para ela virar realidade, um exemplo:
Minha meta é emagrecer! (Então eu escrevi o seguinte)
  1. Preciso consultar um(a) Nutricionista!
  2. Preciso fazer exercício físico,
  3. Preciso parar de “jacar” e seguir o meu plano alimentar com compromisso,
  4. Preciso ter foco e acreditar que meu objetivo será realidade.
mas isso você fará de acordo com suas necessidades ;)

  • Acredite que os seus objetivos se tornaram realidade. Tenha FÉ!

  • Separe um tempo para você! Hoje fazemos tudo para os outros, trabalhamos fora, trabalhamos em casa, ficamos com a família, com os amigos, com o companheiro, temos milhares de “obrigações” que envolvem outras pessoas, mas te desafio a tirar um tempo apenas pra você, ex: pratique algum hobby que há tempos você não faz. Faça algo por você!

  • Cuide de você! Procure todos os médicos que você precisa ir e faça seus exames de rotina ;)

  • Se organize! A organização não é algo complicado de se fazer, alem disso facilita muito nosso dia-a-dia, para me ajudar eu sempre leio os blogs: Vida organizada e Morando sozinha.

Dicas simples, mas que se vocês porem em prática funcionará muito bem! Quem gostou deixe aqui seu comentário.

Ahhh estou aceitando também sugestões para os próximos posts, beijos, até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indiretas...

O que você quer ser?

Minhas Youtubers Favoritas